Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

NOTICIAS EM PRIMEIRA MÃO !!!

Natal Guia Natal RN publicado em Ser Natalense é ...Natal Guia Natal Rn 6 de abril de 2011 08:50 
 
              O HOTEL REIS MAGOS VOLTARÁ COM NOVA ROUPAGEM

"Teremos na reforma do nosso 1º hotel internacional, algo em torno de 230 apartamentos, edfício garagem, lojas, centro de convenções e ainda mantidas as linhas arquitetônicas..."
Possivelmente , já nesta semana, a prefeita do Natal se reunirá com diretores do grupo Hotéis Pernambuco, para apresentar à cidade a volta do HOTEL DOS REIS MAGOS.

                                             ************

Seturde inicia segunda etapa do curso de qualificação

Data de publicação: 14/03/2011 12:09
Começou nesta segunda-feira (14) no auditório da Secretaria de Turismo de Natal (Seturde) o segundo módulo do curso de capacitação destinado ao pessoal que atua em diversos segmentos de turismo, estudantes e profissionais do setor voltados para a realização da Copa do Mundo de 2014 que terá Natal como uma das cidades sedes.

O treinamento propõe qualificar os participantes nas seguintes modalidades; “Gastronomia e Cultura”, “Produção e Gestão de eventos”, “Recepção para eventos” e “Turismo e Hotelaria para eventos”. Promovido pela Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e apoio do Ministério do Turismo e a Fundação Universa, o treinamento está sendo realizado no período da manhã e vai até a próxima sexta-feira. O coordenador dos cursos pela Secretaria de Turismo, arquiteto Franklin Delano, esclarece que duas turmas foram abertas devido à grande procura.

Para os alunos que estiveram presentes no primeiro dia do treinamento, a expectativa é das melhores, já que o treinamento traz as novidades do ramo turístico. A estudante de Turismo, Leila Soares, fala da importância deste tipo de curso para a capacitação dos
que estão iniciando no ramo e acrescenta: “o curso auxiliará nas minhas aulas da faculdade, porque estou pagando a matéria de eventos este semestre”. Já a cerimonialista, Marília Sá que atua na área de eventos há 20 anos, buscou o curso para agregar novos conhecimentos no setor de eventos e nos projetos desenvolvidos para a capacitação dos envolvidos na Copa de 2014.

***********

 

Prefeita de Natal é eleita vice-presidente da FNP

Data de publicação: 05/04/2011 17:04
A prefeita de Natal Micarla de Sousa foi eleita, na tarde desta terça-feira(5), em Brasília, ao cargo de Vice-presidente e Coordenadora para a região Nordeste da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). A eleição aconteceu no Hotel San Marino, durante a 59° Reunião Geral da FNP que também reconduziu o atual prefeito de Vitória (ES), João Coser, a presidência da entidade.


A reunião serviu ainda para a promoção do debate de temas como o impacto dos cortes no orçamento da União nos municípios e liberação das verbas para as obras do PAC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário