Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

"ARRAIÁ BOM KI SÓ POTIGUAR TURISMO"



A DIRETORIA DA AVACMA "CENTRO DE ARTESANATO DA PRAIA DOS ARTISTAS" AGRADECE O CONVITE... E A RECEPÇÃO CALOROSA NO EVENTO, "ARRAIÁ BOM KI SÓ",ONDE FOI SÓ "ALEGRIA" ... GENTE BONITA, E UMA PRÉVIA PARA A COPA DE 2014, ONDE A COMPETÊNCIA E A ARTE DE RECEBER BEM, ESTARÃO AFÍNADISSIMOS, COM AS NECESSIDADES DOS TURISTAS QUE POR AQUI APARECEREM...

Um comentário:

  1. e-turismo
    por Antônio Roberto


    Destaque O norte-rio-grandense Enrico Fermi, presidente da ABIH Nacional, vem se destacando como um dos dirigentes mais participativos e articulados, pelo menos no atual momento, do turismo brasileiro.

    Roadshow oportuno

    Iniciativas como o recente roadshow realizado pelo turismo do RN no Sul do país trazem retorno imediato. De 25 de maio a 3 de junho, mais de 20 hoteleiros, duas agências de receptivo e dois técnicos da Emprotur promoveram workshops nos mercados de Maringá, Londrina e Curitiba, no Paraná; Florianópolis, em Santa Catarina; e Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ao todo, 707 agentes de viagem “visitaram” Natal. A ação de marketing deu inclusive sustentação ao voo semanal direto Porto Alegre-Natal, iniciativa da Tam e da CVC. Em agosto, o turismo potiguar fará outra série de workshops, desta vez apenas pelo Rio Grande do Sul.


    Capacitação Mais de 20 pousadeiros de Fernando de Noronha promovem nesta sexta-feira, no Sebrae-RN, capacitação de vendas para agentes de viagem de Natal.

    Um ângulo do turismo É incrível a boa imagem que Natal desfruta pelo Brasil afora. Numa rápida pesquisa (abordagem informal) com turistas que visitaram a cidade recentemente, ninguém apontou buracos ou sujeira nas ruas. Passaram dias de chuva, mas mesmo assim curtiram a praia nos intervalos de estiagem. Elogiaram os hotéis e os restaurantes. Ficaram impressionados com os canteiros floridos. Acharam, enfim, a cidade muito organizada. Evoluída. Em síntese: o “corredor turístico” de Natal (Avenida Engenheiro Roberto Freire-Via Costeira) realmente agrada e “esconde” os problemas urbanos.

    ResponderExcluir